Entrega dos prémios de Excelência e Valor 2022

Entrega dos prémios de Excelência e Valor

A cerimónia da entrega dos prémios de Excelência e Valor do Agrupamento de Escolas Dr. Vieira de Carvalho, aconteceu no dia 26 de novembro de 2022, no Tecmaia e tem como objetivo incentivar o desempenho escolar em todos os seus níveis de ensino e premiar, por um lado a cultura da excelência escolar, e, por outro lado, a conduta cívica e a participação ativa em iniciativas e projetos das escolas do Agrupamento.

O Diretor do Agrupamento, Luís Miguel Madureira, felicitou os alunos pelo esforço efetuado ao longo do último ano letivo sublinhando que “sem dedicação e espírito de sacrifício” os resultados não teriam registado a dimensão de nível de excelência.

A vice-presidente e Vereadora do Pelouro da Educação e Ciência da Câmara Municipal da Maia, Dra. Emilia Santos, lembrou que a família é essencial para o sucesso do percurso escolar dos estudantes, uma vez que a rede de apoio familiar é essencial para o desenvolvimento pessoal e académico das nossas crianças e jovens.

No final do seu discurso o diretor do Agrupamento deixou uma homenagem aos docentes e não docentes deste Agrupamento destacando que todos “dão o seu melhor e fazem questão de serem elementos transformadores nas vidas dos nossos alunos”.